Combate ao COVID-19

O LIT também participa do combate ao COVID-19 e à desinformação por meio divulgação de orientações à população (recomendadas pelo cdc.gov )  usando nosso mascote, o matrinchã (Brycon falcatus).

Vejam os posts no nosso instagram facebook também.

O LIT nesse momento se sente responsável pelo seu cardume de seguidores e reforça as orientações com os cuidados de higiene. Segundo recomendações do cdc.gov devemos lavar as mãos por no mínimo 20 segundos. Vamos nos cuidar e ajudar a todos neste momento crítico que estamos vivendo.

Pode ser difícil se isolar do seu cardume, mas agora o importante é ficar seguro. Fique em casa e evitem aglomerações! Vamos juntos nos ajudando.

Gente, tem também um número de WhatsApp para obtenção de informações. Bora nos manter informados e divulgar as notícias com responsabilidade.

Se a comida ou outro item essencial acabar, e você precisar sair mantenha sempre uma distância de 2 metros. Vamos nos manter o mais seguro possível e superar esta pandemia juntos.

Galera semana começando e temos que continuarmos firmes! Além dos cuidados como lavar as mãos com frequência, evitar aglomerações e manter o distanciamento social. É muito importante não ir visitar seu vizinho e não socializar na porta de casa. Vamos nos manter em casa e seguros e cuidar uns dos outros.